A Fundação Florestal convida Órgãos Ambientais, Entidades Públicas Federais, Estaduais e Municipais, Organizações Não Governamentais, Proprietários de Terras, Representantes dos Setores Produtivos e a Comunidade em geral para participarem da Consulta Pública para discussão da proposta de Plano de Manejo da Área de Proteção Ambiental Rio Batalha.
 
A Consulta Pública tem como objetivo ampliar as discussões sobre o Plano de Manejo e possibilitar a coleta de contribuições dos cidadãos para subsidiar a tomada de decisões da Fundação Florestal a cerca do Diagnóstico, Zoneamento e Programas que definem as normas e diretrizes do Plano de Manejo da APA Rio Batalha.
 
O processo de Consulta Pública e as contribuições poderão ser realizadas durante os Encontros que acontecerão no espaço das reuniões do Conselho Gestor da Unidade de Conservação e, também, por meio de formulário eletrônico, o qual ficará disponível até o final do Processo.
 
  
 
 
- Etapa de Diagnóstico
- Etapa de Zoneamento                                           
- Etapa de Programas de Gestão
- Devolutiva do Processo de Consulta Pública e manifestação do Conselho Consultivo sobre o Plano de Manejo 
 
  

Documentos Preliminares
(versões para trabalho nas Oficinas Participativas)
 
Diagnóstico

Área de Proteção Ambiental

Grupo: Uso Sustentável
Área: 236.276,23 hectares
Bioma: Mata Atlântica (predominante)
Localização: Municípios de Agudos, Piratininga, Bauru, Duartina, Gália, Avaí, Reginópolis, Presidente Alves, Pirajuí, Balbinos e Uru.
Órgão Gestor: Fundação Florestal
Telefone para informação: (14) 99747-1136
Gestor: Mario Sérgio Rodrigues
E-mail: mario.florestal@gmail.com
 
Mapa de localização da Unidade de Conservação