Autenticação de Usuário para Acesso ao Sistema
  
Bom Dia!!

quarta-feira, 15 de julho de 2026

Usuários Online: 388

Recomendamos os navegadores Firefox ou Google Chrome.
Bem-vindo!


Cadastro de Novo Usuário

Obrigado!
 
 

  

Se você cria ou pretender criar passarinhos nativos de forma amadora, sem finalidade comercial, para ter em casa, tirar filhotes, treinar, participar de torneios e adquirir ou transferir para outros criadores amadores, você está no lugar certo! 

Em São Paulo, o órgão responsável por emitir a licença e fazer a gestão da Criação Amadora dos Passeriformes Silvestres Nativos é a Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística - SEMIL, desde agosto de 2014. 

Utilizamos o Sistema de Controle e Monitoramento da Atividade de Criação Amadora de Pássaros (SisPass), que é gerenciado de forma nacional pelo Ibama. E, desde 2020, o SISPASS - São Paulo, que é o módulo de gerenciamento dos serviços solicitados pelos criadores amadores à SEMIL, contido no SIGAM (Sistema Integrado de Gestão Ambiental). 

Aqui você encontra todas as informações necessárias para estar regular na atividade de criação amadora de passeriformes.

  ATENÇÃO! Este sistema é para uso exclusivo dos moradores do Estado de São Paulo! 
  

 
Cadastro SISPASS - São Paulo para uso exclusivo dos moradores do Estado de São Paulo.