Se você precisa solicitar um dos serviços listados abaixo, será necessário ser atendido presencialmente e, portanto, deverá aguardar a reabertura da agenda, clicar no botão “agendamento” e preencher o formulário: Depois de finalizar o preenchimento do formulário, aguarde alguns dias um e-mail com a data, horário, endereço e documentação necessária para o seu atendimento. Os nossos postos de atendimento estão nos seguintes municípios: Araçatuba, Atibaia, Bauru, Botucatu, Campinas, Franca, Itapetininga, Ribeirão Preto, São José dos Campos e São Paulo. Os serviços de ALTERAÇÃO DE SEXO DO PÁSSARO, REVERSÃO DE FUGA DO PÁSSARO, REVERSÃO DE ÓBITO DO PÁSSARO E REVERSÃO DE EXCLUSÃO DO PÁSSARO necessitam de apresentação do pássaro e estão sendo retomados gradativamente e estarão disponíveis somente em alguns postos de atendimento. Não posso ir até o atendimento presencial, como posso fazer para encaminhar documentos? Se você é um criador amador e não consegue se deslocar até o atendimento presencial na data agendada, você poderá ser representado por outra pessoa munida de procuração específica para o serviço desejado, com firma reconhecida em cartório. Esta pessoa que irá representá-lo deverá apresentar os documentos necessários para o atendimento do serviço solicitado. O modelo de procuração está disponível no ícone “Modelos de requerimentos e declarações” nesta página (clique aqui).
|