Novo usuário e login Página atualizada em 30 de julho de 2025 às 15:33
|

| Operações | 
| Dúvidas frequentes |
|
| Cadastro de novo usuário Tela de cadastro de novo usuário Cadastro a partir de um CPF: - Na tela inicial do Gefau, clique "Cadastro de Novo usuário".
- Preencha o CPF a ser cadastrado.
- Leia as instruções.
- Marque a declaração.
- Clique
"Iniciar" o cadastro. - Preencha os campos de cadastro.
- Clique
"Finalizar" para concluir. Alerta "Requerido" indica campo obrigatório. Preencha-o para conseguir finalizar. - Clique
na mensagem para prosseguir. - Um e-mail com senha de acesso será recebido pelo usuário.
Cadastro a partir de um CNPJ: - Na tela inicial do Gefau, clique "Cadastro de Novo usuário".
- Na tela seguinte, preencha o CNPJ a ser cadastrado
- Marque a declaração
- Clique
"Iniciar" o cadastro. - Preencha os campos de cadastro. Informe um e-mail institucional da organização.
- Clique
"Submeter". Alerta "Requerido" indica campo obrigatório. Preencha-o para conseguir submeter. - Preencha os campos relacionados ao responsável indicado.
- Clique
"Finalizar" para concluir o cadastro. - Alerta requerido indica campo obrigatório. Preencha-o para conseguir finalizar.
- Clique
na mensagem para prosseguir. - Um e-mail com senha de acesso será recebido pelo usuário.
|
| Login Tela de login - Na página inicial do Gefau, clique "Login".
- Preencha CPF ou CNPJ do usuário (somente números) e senha.
| | Recuperação de senha Tela de recuperação de senha - Na página inicial do Gefau, clique Login.
- Clique "Esqueceu a senha?"
- Preencha o CPF ou o CNPJ do usuário.
- Clique "Enviar".
- Uma senha provisória será enviada ao e-mail do usuário.
|
| Atualização de dados cadastrais - A atualização de dados cadastrais do usuário devem ser solicitadas pelo e-mail semilsigam@sp.gov.br.
|
| E-mail com senha não recebido - Caso e-mail com senha não seja recebido, tente o procedimento de recuperação de senha.
- Caso não tenha sucesso, entre em contato semilsigam@sp.gov.br.
Voltar ao topo
|
| E-mail desconhecido ou não utilizado Tela de recuperação de senha - Caso e-mail vinculado ao cadastro não seja reconhecido, ou tenha deixado de ser utilizado, solicite atualização pelo e-mail semilsigam@sp.gov.br.
| |
|