Autenticação de Usuário para Acesso ao Sistema
  
Boa Noite!

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Usuários Online: 73

Recomendamos os navegadores Firefox ou Google Chrome.
Bem-vindo!


Cadastro de Novo Usuário

Obrigado!
 
 

Atenção usuários! Temos alguns recados importantes relacionados às últimas atualizações do sistema!

  1. Se o município do seu empreendimento mudou para Adamantina, isso foi devido a uma atualização no campo CEP do Sigam. Entre em contato pelo e-mail gefau@sp.gov.br informando o ocorrido que faremos a correção!

  2. As declarações de nascimento devem ser feitas exclusivamente pelo menu "Entradas" do seu empreendimento. Acesse o manual "Declaração de nascimento" para saber como fazer. A obrigatoriedade de informar pai e mão está relacionada à espécie e ao tipo do empreendimento. Quando estiver preenchendo uma declaração de nascimento e encontrar alguma dificuldade, entre em contato pelo email gefau@sp.gov.br informando a espécie, para que possamos auxiliá-lo!

  3. As saídas dos animais do plantel devem ser feitas exclusivamente pelo menu "Saídas". NÃO utilize as fichas dos cadastros dos indivíduos! Acesse o manual "Declaração de saída" para ver como ficou simples e rápido declarar a saída pelo mesmo motivo e na mesma data para vários animais.

  4. O encaminhamento de animais para Áreas de Soltura e Monitoramento de fauna silvestre deverá ser feito por meio de Autorização de Soltura agora. Acesse o manual "Autorização de Soltura" e saiba como.

  5. Caso algum requerimento de Autorização de Transporte ou Autorização de Soltura esteja ainda em elaboração, é necessário que você selecione novamente a finalidade da autorização na aba "dados básicos" para que o sistema atualize as abas seguintes, para que você possa continuar o preenchimento do requerimento.


Sabemos que toda mudança gera uma fase de adaptação tanto de vocês, quanto do sistema, sendo assim, agradecemos a colaboração!


 Já acessou nosso
no portal do GEFAU?
Disponibilizamos novos manuais para auxiliar a informar
recebimento de animais vindo de outros empreendimentos e
retorno de animais que saíram por ATs temporárias.
Confere lá!